O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 08:49

Prefeitura de Surubim divulga programação do Carnaval 2019; Fafá de Belém está entre as atrações

27/02/2019

Fafá de Belém já se apresentou no Carnaval de Surubim em 2013 e volta para animar os foliões, desta vez no trio elétrico da Prefeitura (Foto: Reprodução/ Divulgação)

A Prefeitura de Surubim divulgou a programação carnavalesca deste ano. A folia que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de março, contará com quatro trios elétricos no sábado (9) e dez no domingo (10). Entre as principais atrações estão Marrom Brasileiro, Geraldo Maia, Banda Pinguim e Fafá de Belém, estas duas últimas vão se apresentar no trio elétrico da Prefeitura. É a segunda vez que Fafá de Belém faz show no Carnaval de Surubim, em 2013 ela se apresentou no palco principal do evento, montado no Pátio da Usina.

Também foi divulgada a programação do Carnaval do Jucá Ferrado, tradicional polo do município, que realiza sua festividade no período oficial da folia, de 2 a 5 de março.

A edição 2019 do Carnaval de Surubim homenageia todos os blocos da cidade. A programação é organizada pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado através da Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco). Alguns blocos ainda não definiram suas atrações, por isso, o nome dos artistas estão ausentes da relação. Acesse aqui a programação. (Clique na imagem que abrir para ampliar). 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *