O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 11:06

Motorista sofre crise convulsiva e provoca acidente no Centro de Surubim

14/02/2019

Motorista perdeu o controle da direção e o caminhão atingiu dois veículos que estavam estacionados (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (13) no Centro de Surubim, chamou a atenção de muitos curiosos e deixou parte do tráfego de veículos interrompido na Rua 7 de Setembro. O fato aconteceu por volta das 11h.

O motorista de um caminhão, um jovem de 27 anos que não teve o nome informado, sofreu uma crise convulsiva, perdeu o controle da direção e o autocarga bateu em dois automóveis que estavam estacionados em uma das laterais da via. No momento da colisão ninguém estava nos carros atingidos. Nenhuma pessoa que passava na rua ficou ferida. Foram registrados apenas danos materiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para socorrer o motorista.  Ele foi levado para o Hospital São Luiz (HSL) e após receber atendimento médico na unidade de saúde foi liberado. A Polícia Militar isolou o local do acidente até a retirada dos veículos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *