O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 11:19

Sesc Ler Surubim inscreve para cursos de teatro

16/01/2019

A unidade oferece vagas para os cursos de Teatro (público infantil), Iniciação ao Teatro e para o Grupo Proscênio (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Da Redação com informações da Assessoria

Estão abertas as inscrições para os cursos de Teatro no Sesc Ler Surubim. A unidade oferece vagas para os cursos de Teatro (público infantil), Iniciação ao Teatro e para o Grupo Proscênio, que se reúne há mais de 10 anos, promovendo atividades artísticas. Mas, para participar deste curso, o aluno precisa ter experiência teatral e idade superior aos 15 anos. Os interessados devem procurar o Ponto de Atendimento do Sesc Ler Surubim, localizado na Rua Frei Ibiapina, s/n, Bairro São José.

“É importante ressaltar o papel que o Sesc tem cumprido no campo da formação e da qualificação de artistas no Brasil, assim como a formação de públicos nas diversas faixas etárias”, afirma o gerente de Cultura do Sesc Pernambuco, José Manoel Sobrinho.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço: Inscrições para os Cursos de Cultura do Sesc

Local da inscrição: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José. Informações (81) 3634.5280

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *