O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 12:09

Mulher é assassinada na zona rural de Casinhas

02/01/2019

Rejane foi socorrida para o hospital de Casinhas mas faleceu cerca de uma hora depois de ter sido ferida (Foto: Reprodução/ Facebook)

2019 começou com cenas de violência em Casinhas. Uma jovem de 24 anos foi assassinada com um golpe de faca no final da tarde desta terça-feira (1.º), no Sítio Catolé, na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h30 em um estabelecimento conhecido como “Bar de Lucila”.

A vítima, Rejane de Oliveira Silva, foi esfaqueada porque se negou a sair com o acusado, o cobrador Joseildo da Silva Oliveira, de 42 anos, o “Lai”. A mulher foi ferida com uma faca de mesa próximo ao seio esquerdo. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, em Casinhas, mas faleceu cerca de uma hora depois da agressão.

Joseildo da Silva Oliveira, conhecido por “Lai” ,foi preso, autuado em flagrante e deve passar por audiência de custódia (Foto: Reprodução/ Facebook)

O acusado foi preso, conduzido até a Delegacia de Plantão em Limoeiro, onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia. Ele mora na Vila Feliz, no Centro de Casinhas, já a vítima residia na Rua Oscar Cavalcanti Porto, na comunidade de Lagoa Queimada, em Surubim e tinha um filho .

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *