O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 07:34

Inscrições para o 1.º Encontro Bonjardinense de Música estão abertas

06/01/2019

Evento está sendo promovido pelo Grêmio Lítero Musical Bonjardinense (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o 1.º Encontro Bonjardinense de Música (1º EBOM), que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2019, na cidade de Bom Jardim. Segundo a organização, o evento contará com vários MasterClass, Mini-Curso de Regência e Concertos.

O encontro terá como convidados os músicos: Sérgio Dias (Doutor em Ciências Musicais Históricas pelo Departamento de Ciências Musicais da Universidade Nova de Lisboa. Atualmente é professor da Universidade Federal de Pernambuco e regente titular da Orquestra de Câmara da Universidade); Isaías Rafael (1º Clarinetista da Orquestra Sinfônica do Recife (OSR) e professor de clarineta do Conservatório Pernambucano de Música – CPM), Derivaldo Santana (Professor Licenciado em Música pela Universidade Federal de Pernambuco), Augusto França (Bacharel em Trompete pela Universidade Federal de Pernambuco), Mizael França (1º Trombonista da Orquestra Sinfônica do Recife (OSR) e professor de trombone do Conservatório Pernambucano de Música – CPM) e Wellington Jamaica (Professor Licenciado em Música pela Universidade Federal de Pernambuco e percussionista da Orquestra da Bomba do Hemetério).

As inscrições podem ser feitas pelo site 1ebom2019.wixsite.com/gremio ou na sede do Grêmio Lítero Musical Bonjardinense, localizada na Rua Manoel Augusto (Rua da Palha), 80, Centro, Bom Jardim. A taxa custa R$ 5. Será concedido certificado de participação.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *