O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 15 de Dezembro de 2018 11:47

Ladrão é preso após assaltar lotérica na Avenida São Sebastião

06/12/2018

Assaltante foi imobilizado pela PM quando tentava fugir correndo por uma rua lateral à lotérica (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um assaltante foi preso pela Polícia Militar minutos após roubar a Lotérica Toque da Caixa, na Avenida São Sebastião, na tarde desta quarta-feira (5). O fato aconteceu por volta das 15h. Segundo testemunhas, o acusado estava na fila com outros clientes e quando chegou a sua vez de ser atendido, anunciou o assalto e quebrou o vidro do caixa com uma marreta para ter acesso ao dinheiro. Pessoas que estavam no local conseguiram sair do estabelecimento e acionar uma viatura da PM que passava pela avenida.

Depois de praticar o roubo, o assaltante fugiu correndo pela Rua José de Souza Leal, que fica ao lado da lotérica, quando foi capturado pelos policiais. Com ele, o efetivo encontrou a quantia de R$ 11.171,70 em uma bolsa e a ferramenta usada no assalto. O acusado foi identificado como Edvaldo Marques da Silva, de 39 anos, residente na Travessa Irmãos Soares, Vila Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *