O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 09:13

Lucas da Serra é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Vertente do Lério

20/11/2018

Lucas da Serra (MDB) comandará a Casa João Dias de Sales no biênio 2019/2020 (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Da Redação com informações do Blog do Sérgio Ramos

Numa votação com chapa única, o vereador Lucas da Serra (MDB) foi eleito nesta segunda-feira (19) para a presidência da Câmara de Vereadores de Vertente do Lério, no biênio 2019/2020. A mesa diretora também será composta pelos parlamentares: Vítor de Nado (MDB) – Vice-Presidente; Tonhe de Heleno (MDB) – 1.º Secretário e Lulinha de Estelita (PTN) – 2.º Secretário.

Dos nove vereadores que compõe a Casa João Dias de Sales, sete compareceram à sessão. Não estiveram presentes Gerson das Guaribas (MDB) e Saulo Barbosa (PRP). Gerson tinha a intenção de ser o candidato a presidente da bancada da situação mas não encontrou apoio para formar uma chapa.

A nova mesa diretora contou com votos de dois vereadores da oposição, Lulinha de Estelita e Davi Almeida (PTN) – filho do ex-prefeito Daniel Almeida – que não terá cargo no comando da câmara, mas havia se comprometido a votar na chapa encabeçada por Lucas. Os eleitos também foram votados pela atual presidente Dona Ina (MDB) e Edson Farias (PR). A posse será em 1.º de janeiro de 2019.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *