O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 15 de Dezembro de 2018 11:16

Autônomo vítima de acidente na PE-90 foi sepultado nesta quarta-feira (28)

28/11/2018

Quando foi socorrido pelo Samu, Ricardo estava consciente, mas faleceu após dar entrada no Hospital São Luiz (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O autônomo Ricardo Florêncio da Silva, de 41 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (28), no Cemitério São Jorge, em Surubim. Ele morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia PE-90, em frente ao Posto Maracajá, na noite da segunda-feira (26).

Uma viatura da Polícia Militar estava próxima do local do acidente e chegou rapidamente para registrar a ocorrência. Os veículos, um Fiat Uno, branco, placas KKD 0287 e uma motocicleta Honda CG 150, amarela, placa PEO 1837, colidiram, quando o motorista do carro, Ricardo da Silva Souza, 38 anos, manobrava em direção ao posto de combustível e atingiu a motocicleta que vinha em sentido contrário. O condutor da moto bateu na lateral do automóvel, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda consciente para o Hospital São Luiz, mas faleceu após sofrer uma forte hemorragia no abdômen. Segundo a PM, o motorista do Fiat Uno estava com sintomas de embriaguez alcoólica e foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante delito.

O acusado mora na Vila Social e trabalha como instalador de antenas. Já a vítima, consertava máquinas de costura e residia na Rua Romildo Farias de Albuquerque, no Bairro São Sebastião, onde foi velado.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *