O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 06:51

Surubim registra mais um homicídio, o segundo esta semana

26/10/2018

Mais um homicídio foi registrado em Surubim esta semana. O fato aconteceu no Sítio Lério de Cima, em frente ao campo de futebol da comunidade e teve como vítima o agricultor Severino Cassiano Barbosa, de 48 anos. Segundo testemunhas, por volta de 17h30 ele alimentava animais no quintal da residência em que morava, quando dois homens chegaram em um veículo, um deles desceu do carro armado e chamou a vítima. Ao avistar a arma de fogo, o agricultor ainda tentou correr para a casa mas foi atingido com disparos nas costas. Mesmo ferido, ele ainda gritou para a esposa sair do imóvel. Em seguida, os criminosos entraram na residência e reviraram os móveis. Não há informações se algum objeto foi levado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime tem características de execução. Severino respondia a vários procedimentos judiciais nas comarcas de Surubim e Santa Maria do Cambucá, por crimes como ameaça, resistência e outros relacionados à arma de fogo, conforme consta no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Até agora não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O sepultamento está previsto para às 8h deste sábado (27), no Cemitério do Sítio Lério de Baixo, também na zona rural de Surubim.

Este é o segundo assassinato registrado no município em um intervalo de 72 horas e o 19.º do ano. Na segunda-feira (22), um homem foi morto a tiros de pistola no Sítio Pilões.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *