O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 09:49

Surubim: Gati impede arrombamento da agência dos Correios

13/10/2018

Agência dos Correios quase foi invadida por bandidos na madrugada deste sábado (13) (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) impediram na madrugada deste sábado (13) que a agência dos Correios de Surubim, localizada na Rua Agamenon Magalhães, no Centro da cidade, fosse arrombada por assaltantes.

A ação da polícia aconteceu por volta de 0h40, após o efetivo receber uma denúncia. No momento da chegada dos policiais, os bandidos se preparavam para entrar no local pela Rua Maria Barbosa, onde fica a lateral e os fundos do prédio. Os criminosos estavam em um táxi, modelo Siena, cor branca, com placas de Jaboatão dos Guararapes.

Três dos cinco assaltantes que participariam da ação criminosa (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

O grupo era formado por cinco homens: Igor Fernandes de Lira, 21 anos e Yuri Cardoso da Silva, 19, moradores  da UR 2, Ibura, Recife; Diego Santos da Silva, 19, residente em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes; Juliermeson Machados Campos, 37, que reside em Cajueiro Seco, Recife, e o taxista Ronaldo José da Silva, 27, de Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. Com eles,  foram apreendidas uma lixadeira, três chaves de fenda, um alicate de corte, um pé de cabra, uma barra de ferro e dois papelotes de maconha.

Os suspeitos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Surubim. O delegado de plantão ainda arbitrou fiança de R$ 30 mil para cada um, o valor não foi pago e o bando ficou preso à espera da audiência de custódia. As informações são da Polícia Militar e de Marcos Araújo, repórter policial do site Rota 190.

(Matéria atualizada em 15/10/2018, às 19h31 , para acréscimo de informações)

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *