O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 05:18

Balanço Policial: adolescente é baleado no Coqueiro; homem tenta matar bebê de 1 ano e 6 meses em Umarí

01/10/2018

Um adolescente de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite da sexta-feira (28), na Rua Pedro Marinho da Silva, no bairro do Coqueiro. O fato aconteceu por volta das 19h, mas só foi divulgado pela Polícia Militar na manhã do sábado (29). Segundo testemunhas, dois homens não identificados, entraram em um bar onde o rapaz estava jogando sinuca, efetuaram vários tiros contra a vítima e fugiram em uma motocicleta modelo Pop 100. O jovem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no mesmo bairro. De acordo com boletim médico, os projéteis feriram as nádegas do adolescente, que não corre risco de morte. Moradores da localidade informaram à Polícia Militar que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas. Até agora não há informações sobre a motivação e autoria da tentativa de homicídio.

Já em um Umarí, distrito de Bom Jardim, por pouco não aconteceu uma tragédia na noite deste domingo (30) com um bebê de 1 ano e 6 meses. O agricultor Odilon Paula de Arruda, de 58 anos, tentou esfaquear a criança e só não conseguiu seu objetivo porque foi contido por pessoas que estavam no local. Após a tentativa, o acusado foi localizado pela PM na casa onde mora, na Rua da Alegria e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim.

O bebê não sofreu nenhum tipo de ferimento. O motivo que levou o acusado a praticar o ato também não foi informado. Com ele os policiais apreenderam uma faca peixeira. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *