O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 12:03

2.º Fórum de Cultura de Surubim será no dia 10 de novembro

31/10/2018

Encontro será realizado no Centro Cultural Dr. José Nivaldo para aprovar o Plano Municipal de Cultura (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Fernando Guerra

Com o objetivo de discutir e aprovar o Plano Municipal de Cultura elaborado pela Comissão Municipal de Cultura de Surubim, a população e principalmente os produtores culturais, estão convocados a participarem do Fórum Municipal de Cultura, a realizar-se no dia 10 de novembro, às 14h, no Centro Cultural Dr. José Nivaldo.

Nesse encontro, será definida a política cultural a ser adotada pelo governo municipal após estabelecidas as determinações exaustivamente analisadas e encaminhadas para a análise e aprovação da Câmara de Vereadores.

“Patrimônio Cultural e Memória”, “Gestão, Infraestrutura e Participação Social”, “Desenvolvimento Simbólico da Cultura”, “Economia da Cultura”, “Pesquisa e Formação Artístico-Cultural”, “Cultura e Educação”, “Cultura e Comunicação”, “Territórios, Territorialidades” e “Políticas Afirmativas”, esses são os oitos eixos principais a serem analisados, discutidos, e se possível, aprovados por todos que se fizerem presentes no Fórum de Cultura.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *