O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 08:30

Em campanha pela reeleição, Paulo Câmara faz caminhada em Surubim

19/09/2018

Governador Paulo Câmara participou de caminhada em Surubim na noite desta quarta-feira (19) (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

Da Redação com Assessoria

O governador Paulo Câmara (PSB), que é candidato à reeleição, participou na noite desta quarta-feira (19), de uma caminhada que saiu do Pátio do Mercado Público, na Rua Antônio Farias em direção ao Bairro São José.

Acompanhado do senador e também candidato à reeleição, Humberto Costa (PT) e de lideranças locais como a prefeita Ana Célia (PSB), o vice Guilherme Nóbrega (PSB) e o deputado federal Danilo Cabral, Paulo Câmara cumprimentou moradores durante a caminhada, posou para “selfies” e encerrou sua passagem pelo município com um discurso para um público numeroso.

Câmara discursa no Bairro São José ao lado da prefeita Ana Célia e de lideranças locais (Foto: Hélia Scheppa/PSB)

“Continuarei olhando os municípios com muito carinho, como faço com Surubim. Tenho o compromisso de ajudar muito a prefeita Ana Célia, tendo a certeza de o futuro presidente Haddad (PT) estará junto conosco”, afirmou.

Em sua fala, a prefeita Ana Célia destacou as obras que o Governo Paulo Câmara entregou no município. “Teve obra que nem tinha sido prometida, como as de água e de saneamento. Paulo Câmara é um homem que olha para quem mais precisa e não se nega a ouvir os apelos. Vai governar por mais quatro anos por isso”, apostou. A atividade contou ainda com a presença do deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que é apoiado pelo grupo da prefeita.

Após a caminhada e o comício em Surubim, o governador e a sua comitiva seguiram para cumprir agenda semelhante à da “Capital da Vaquejada”, na cidade de Limoeiro.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *