O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 11:25

Segundo suspeito de matar autônomo é detido, mas por ser menor de idade já está em liberdade

10/08/2018

Um revólver, capacetes e uma moto com restrição de roubo foram apreendidos com o adolescente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O segundo suspeito de participar da morte do autônomo José Edson Pereira da Silva, que foi baleado no dia 27/7 ao tentar fugir de um assalto, no Loteamento Solon de Melo, foi detido pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9). Horas antes, os policiais prenderam outro acusado de envolvimento no crime, Luis Eduardo Moreira de Oliveira, o “Tico”, de 18 anos.

Além da participação no assassinato do autônomo, o menor que tem 17 anos, é suspeito de praticar vários assaltos na cidade. Segundo a Polícia, com ele foi encontrado um casaco semelhante ao utilizado por um dos criminosos no roubo à Loja Credimóveis Novo Lar, ocorrido no sábado (4). A vestimenta dos bandidos foi identificada em imagens gravadas por câmeras de segurança. O jovem foi levado para a delegacia, porque estava com uma arma de fogo calibre 32 e uma motocicleta placa PGO 6330 com restrição de roubo. Também foram encontrados na residência em que ele estava três capacetes.

O adolescente vai responder a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi comunicado da apreensão. Por ser menor de idade, o suspeito foi liberado após a realização dos procedimentos legais.

 

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *