O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 06:32

Polícia investiga assassinato de comerciante no Bairro São José

17/08/2018

Toinho Cadete foi morto a tiros na rua em que morava, no Bairro São José (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim abriu inquérito para investigar a morte do comerciante Antônio Mariano de Miranda Filho, 47 anos, mais conhecido por “Toinho Cadete”, ocorrida na manhã desta quarta-feira (15), no Bairro São José. O crime aconteceu por volta das 10h, na Rua 19 de Julho, perto da casa da vítima.

Segundo testemunhas, dois homens até agora não identificados, se aproximaram em uma motocicleta do carro que o comerciante dirigia e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele morreu no local. Conforme o Instituto de Criminalística, o corpo apresentava seis perfurações entre o abdômen e a cabeça.

Ninguém soube informar a possível motivação do crime. De acordo com moradores da localidade, “Toinho Cadete” trabalhava no comércio de compra e venda de carros usados. Uma das hipóteses que será investigada é a de que o homicídio tenha sido cometido por vingança em decorrência de dívidas com agiotas. O comerciante foi velado em uma casa funerária no Centro da cidade e sepultado na tarde desta quinta-feira (18), no Cemitério São José, em Surubim. Este ano, 12 pessoas já foram assassinadas no município.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *