O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 06:35

Caminhonete roubada em Surubim é recuperada na fronteira com o Paraguai com 500 quilos de maconha

28/08/2018

Tabletes de maconha que estavam na caminhonete roubada em Surubim ( (Foto: PM/Divulgação)

Uma caminhonete roubada em Pernambuco foi recuperada segunda-feira (27) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, com 500 quilos de maconha. O motorista do veículo fugiu e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado.

A Polícia Militar (PM) fazia rondas pela área central do município e suspeitou de uma caminhonete cujo vidro dianteiro era bem escuro. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não acatou e seguiu em alta velocidade.

Na avenida Internacional, fronteira com o Paraguai, a caminhonete subiu no meio fio e o condutor desceu e fugiu para o país vizinho.

O veículo apreendido foi uma Hillux, de cor prata com placas PCM 7261 de Carpina (PE) (Foto: PM/ Divulgação)

Durante fiscalização à caminhonete os policiais encontraram diversos tabletes de maconha que pesaram 500 quilos e verificaram que o veículo havia sido roubado em Surubim (PE). O veículo apreendido foi uma Hillux, de cor prata com placas PCM 7261 de Carpina (PE).

Na caminhonete havia ainda três celulares, um molho de chaves e uma conta de energia elétrica. Os policiais foram até a residência do endereço da conta, porém, não foram recebidos.

Com informações Do G1/ Mato Grosso do Sul e Ponta Porã Informa

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *