O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 08:23

Bom Jardim: adolescente de 17 anos é assassinado na zona rural; PM apreende 6,5kg de maconha

26/08/2018

As últimas 24 horas foram bastante movimentadas na área policial no município de Bom Jardim. Por volta das 18h deste sábado (25), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Sítio Lagoa da Casa, na zona rural. Segundo a Polícia Militar, Mateus da Conceição, morador do Sítio Pedra do Caboclo, também na área rural daquela cidade, estava ingerindo bebida alcoólica com amigos e ao se afastar do grupo para urinar foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas informaram que os assassinos estavam encapuzados e chegaram à pé. A mãe do rapaz disse à PM, que o filho presenciou um homicídio e que possivelmente seria essa a motivação do crime. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso, mas os suspeitos ainda não foram identificados.

No mesmo dia, cerca de uma hora e meia depois do assassinato, a Polícia Militar foi acionada para outra ocorrência na zona rural, desta vez no Sítio Aroeiras. O efetivo do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) recebeu informações sobre um homem que estaria traficando drogas e fez uma abordagem ao suspeito quando ele chegava em casa. Na residência do acusado, os policiais apreenderam 10 tabletes de maconha (6,535 Kg), uma pistola “Ponto 380”, um carregador com 13 munições intactas e um aparelho celular. O homem foi identificado como Adriano Justino de Souza, de 27 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim e autuado em flagrante.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *