O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 06:58

Surubim é a última cidade pernambucana a receber a Super Mix Itinerante em 2018

17/07/2018

A feira itinerante já passou pelas cidades de Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Caruaru, Carpina e Palmares (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O tour deste ano da versão itinerante da Super Mix chega ao fim nesta quinta (19), com a chegada da caravana ao município a Surubim, na casa de eventos Piancó Recepções. Para comemorar o sucesso do evento, será realizado um coquetel de encerramento com empresários do Estado convidados, a partir das 19h.

“Este é um momento de confraternização, e por isso resolvemos fazer a itinerante diferente na última cidade visitada em 2018. Será um coquetel de negócios, com lançamentos de produtos e tendências para o setor. Uma noite pra estreitar relacionamentos”, destaca a coordenadora da Super Mix, Paula Valéria.

Participarão do encontro as empresas M. Dias Branco, Capricche, EuroCar, RodCar, VRSoftware, Compex, Metal Design e Metal e Propaganda. A feira itinerante já passou pelas cidades de Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Caruaru, Carpina e Palmares, movimentando R$ 1,5 milhão em negócios.

A 13ª edição da Feira de Negócios Super Mix acontecerá de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Trata-se da maior feira setorial do Norte/Nordeste e a terceira maior do Brasil, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (Apes).

SERVIÇO

SUPER MIX ITINERANTE EM SURUBIM – Dia 19/7, às 19h, no Piancó Recepções (R. Antônio Benvindo de Farias, 198, Centro – Surubim).

Da Assessoria de Imprensa

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *