O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 03:50

Prefeitura inicia complemento do asfalto da Rua Severino Clemente de Arruda

05/07/2018

Serviço teve início na esquina com a Rua João Batista, próximo à Escola Estadual Severino Farias (Foto: Prefeitura de Surubim/ Divulgação)

A Prefeitura de Surubim inicio, nesta quarta-feira (4), a execução da obra de asfaltamento do trecho da Rua Severino Clemente de Arruda, entre a Escola Estadual Severino Farias e a Escola Técnica Estadual (ETE). Ao todo, serão 600 metros de pavimentação asfáltica. A área, era um dos pontos mais críticos da cidade, com desníveis no calçamento, motivo de constantes reclamações de motoristas e moradores.

Para a prefeita Ana Célia, essas obras na cidade são investimentos que garantem a melhoria  na qualidade de vida da população e na mobilidade urbana. “Estamos na luta para melhorar a cidade e é por isso que vamos continuar trabalhando com muito compromisso e planejamento todos os dias do ano. A pavimentação de ruas vai garantir grandes avanços na reestruturação da cidade e melhorar significativamente a vida da população surubinense”, destacou a prefeita.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Surubim

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *