O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 07:10

Fim de semana: acidentes deixam mortos em Surubim e Casinhas

30/07/2018

Manoel Menério Filho, de 73 anos e Jeferson Nascimento, de 24, estavam em motocicletas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Dois acidentes neste fim de semana em rodovias da região deixaram duas pessoas mortas. As ocorrências foram registradas em Surubim e Casinhas. O primeiro deles aconteceu na tarde do sábado (28), em Surubim, no entroncamento da estrada que dá acesso ao Sítio Cajá de Tatus, com a PE-90. O aposentado Manoel Menério Filho, de 73 anos, seguia em uma motocicleta para àquela localidade quando colidiu violentamente em um Fiat Uno, cor branca, placa MOB 5654. Com o impacto da batida, o idoso foi arremessado da moto e o carro capotou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o aposentado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Coqueiro, onde ele deu entrada já sem vida. O motorista do Fiat Uno não foi identificado. O corpo de Manoel Menério foi sepultado no final da tarde deste domingo (29), no Cemitério São José, em Surubim.

O segundo acidente, ocorreu por volta das 14h30 do domingo (29), na PE-102, no trecho que atravessa o Sítio Catolé, zona rural de Casinhas. Um Toyota Bandeirantes e uma motocicleta colidiram. Morreu no local, o condutor da moto, o agricultor Jeferson Nascimento da Silva, 24 anos, residente no Sítio Lagoa de Pedra, no mesmo município. Após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O sepultamento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (30), no cemitério da comunidade em que ele residia.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *