O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 09:00

Domingo é dia de encontro de carros antigos em Surubim

28/07/2018

Veículos serão expostos na Rua João Batista, no Centro da cidade (Foto: Reprodução/ Blog de Maluma Marques)

Neste domingo (29), será realizado na Rua João Batista, no Centro da cidade o 3.º Encontro de Carros Antigos de Surubim. O evento está previsto para acontecer das 9h às 17h e vai reunir veículos de épocas passadas vindos de cidades como Carpina, Recife, Caruaru e Toritama. Uma empresa de João Pessoa (PB), que participa de encontros automotivos especializada em medições de carros, também estará no evento, segundo a organização.

Iniciado em 2016, o Encontro de Carros Antigos de Surubim, tem atraído um bom público a cada edição, movido principalmente por curiosidade e saudosismo. “O nosso objetivo é recordar os carros de outras épocas, teremos veículos de fora mas de Surubim também. Tem muita gente aí com carro bom  na garagem que a gente não conhece. É um momento que já está fazendo parte do calendário de eventos da cidade”, afirma Júnior Arruda, um dos organizadores.

A entrada é gratuita mas a organização solicita às pessoas que pretendem frequentar o local que levem 1kg de alimento não perecível para doação à famílias carentes.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *