O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 05:57

Bom Jardim: jovem de 23 anos confessa assassinato de mototaxista

06/07/2018

Um jovem de 23 anos confessou na manhã desta quinta-feira (5), o assassinato de um mototaxista na zona rural de Bom Jardim. A Polícia Militar chegou até o acusado, através de denúncias de que em uma residência no Sítio Tamanduá, um rapaz identificado por Bruno Fernandes de Oliveira, havia escondido uma moto de procedência duvidosa.

Os policiais foram até o local e encontraram o veículo, duas carteiras porta-cédulas e o acusado, que de início tentou confundir os PMs, mas depois entrou em contradição e relatou que na segunda-feira (2), estava no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes quando chamou um mototaxista para fazer uma viagem até Surubim pelo valor de  R$ 150. Ao chegarem na Encruzilhada de Bom Jardim , Bruno entrou em luta corporal com o mototaxista, que para se defender, lhe desferiu vários golpes de faca, mas ele, por ter o porte físico avantajado conseguiu matar a vítima por esganamento.

Bruno contou ainda que em seguida arrastou o corpo para um local de difícil acesso e cobriu com arbustos. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim. Nome, idade e endereço da vítima não foram informados.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *