O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 02:21

Violência: Surubim registra o 10.º homicídio do ano

29/06/2018

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim registrou no final da tarde desta quinta-feira (28), o 10.º homicídio do ano no município. A vítima foi o agricultor Jackson José da Silva, de 40 anos, morador do Sítio Pilões, na zona rural. O fato ocorreu em uma fazenda da localidade.

De acordo com informações da esposa da vítima, a administradora Janicleide Barbosa da Silva, de 31 anos, o marido havia saído para buscar o gado no pasto, como de costume, em companhia do filho do casal. Quando chegou com o rebanho, a criança teria dito que viu dois homens encapuzados nas imediações da fazenda. A mulher contou que permaneceu dentro de casa e em seguida ouviu disparos de arma de fogo.

O corpo do agricultor foi encontrado pelos policiais militares por trás de um curral, com marcas de tiros na cabeça e nas costas. A vítima não possui antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. Este foi o segundo assassinato do mês registrado em Surubim. No último dia 9, um toyoteiro foi morto com disparos de pistola .40 no Centro da cidade.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *