O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 20 de Abril de 2024 11:39

Resumo policial: confira os principais fatos da semana

07/04/2018

Corpo de pintor é localizado na zona rural de Surubim

A Polícia Militar localizou na manhã da quarta-feira (4/4), na conhecida Fazenda de Antônio Urbano, no Bairro São José, o corpo do pintor Vinícius Barbosa da Silva, de 27 anos. Segundo familiares, ele era divorciado, sofria de depressão e estava desaparecido desde o dia 1.º deste mês. O cadáver estava às margens de um açude com uma faca peixeira na cintura. A causa da morte não foi revelada. A Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, que vai identificar o que provocou o óbito.

Mototaxista morre em colisão de duas motos no Alto Amizade

O mototaxista João Lima da Silva, de 56 anos, mais conhecido por “Menininho”, morreu na tarde da quarta-feira (4/4), após a moto que ele conduzia colidir com outra motocicleta, no Alto da Amizade, mais precisamente na estrada que dá acesso ao povoado de Bandinha, na zona rural de Surubim. Segundo a PM, os veículos bateram de frente. O condutor da segunda motocicleta foi identificado como Sílvio Severino da Silva, de 28 anos, morador do Sítio Cajá de França, em Vertente do Lério. Ele foi socorrido para a UPA do Coqueiro com uma fratura na perna direita e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar se Sílvio seria o causador da batida. A suspeita é que ela estaria conduzindo a moto embriagado. O mototaxista morreu no local do acidente.

Polícia encontra desmanches de veículos em Bom Jardim e Orobó

A Polícia Militar encontrou esta semana dois desmanches de veículos, um em Bom Jardim e outro em Orobó. O primeiro foi localizado quinta-feira (5/4), em um galpão, na localidade de Encruzilhada de Bom Jardim, próximo a um motel. No local, estavam dois veículos roubados (um Kia Soul, cinza, placa PEX 9077 e um Gol, prata, placa HFU 6788), além de um Hyundai HB20X, prata, placa PDK 1085, com chassi adulterado. O galpão ainda armazenava várias placas e peças de automóveis roubados, entre elas 98 portas, 28 tampas de mala, 11 capôs, lacres e chassis cortados. Os policiais também encontraram cilindros de oxigênio, maçarico, macaco hidráulico, picareta e oito pulseiras de lacração.  O efetivo foi informado que o prédio pertence a um homem identificado apenas por Luciano, funcionário da Prefeitura de Bom Jardim. Ele informou que o galpão foi alugado a um rapaz conhecido como “Júnior de Cochilo” e que quem paga as mensalidades dos alugueis é o pai do locador. Os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bom Jardim. Ninguém foi preso.

Já o segundo desmanche foi descoberto nesta sexta-feira (6/4),  em uma garagem, às margens da Rodovia PE-88, no Sítio Caraúbas, zona rural de Orobó. Chegando lá, os policiais encontram peças de um veículo Hillux, roubado em 5 de dezembro de 2017, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. O proprietário da garagem é o pedreiro Manoel Antônio da Silva, de 37 anos, que informou ter alugado o imóvel a um homem identificado como Carlos Henrique Teixeira Dantas. Os policiais entraram em contato por telefone com o suspeito mas ele não se apresentou para prestar esclarecimentos. As peças apreendidas e o dono da garagem foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Orobó, onde foi instaurado um inquérito.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *