O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 11:07

OAB Pernambuco e TJPE discutem melhorias para subseccional de Surubim

23/03/2018

Encontro aconteceu na sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco na quinta-feira (22) (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O secretário geral da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, e o presidente da subseccional da OAB em Surubim, Fredson Rodrigues dos Santos, reuniram-se na quinta-feira (15/3) com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira, na sede do órgão, no bairro de Santo Antônio, no Recife. O objetivo foi pleitear melhorias nas condições de trabalho dos advogados e jurisdicionados de Surubim e região.

Na pauta, foram abordados temas como a construção do Fórum, instalação de uma Câmara de Conciliação, Medição e Arbitragem em razão de novas técnicas de resoluções, instalação de uma Vara Criminal no imóvel de propriedade do TJPE – atualmente desocupado – e a solicitação de auxílio técnico para a realização de um mutirão processual com a participação de servidores e juízes auxiliares.

O encontro também teve a presença do secretário geral da OAB Surubim, Alex Sandro Souza, do juiz da 1° Vara de Surubim, Paulo César Oliviera Amorim, e dos promotores Garibaldi Cavalcanti, Kivia Roberta e Jayme Ayrão.

Da assessoria de imprensa da OAB/PE

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *