O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 08:21

Compesa inicia abastecimento de Surubim

20/03/2018

A Compesa iniciou na noite desta segunda-feira (19), o abastecimento de água de Surubim, após dois dias de atraso. Segundo a companhia, um problema em um dos conjuntos de motobomba na estação do Buraco do Tatu, em Bom Jardim, impediu que o calendário divulgado previamente fosse cumprido.

Ainda nesta segunda-feira, a coordenadora regional da companhia em Surubim, divulgou uma nota informando que a previsão era de que a água chegasse às torneiras apenas na quarta-feira (21), mas os técnicos conseguiram antecipar o conserto e a adutora voltou a funcionar plenamente às 22h. Na madrugada desta terça-feira (20), bairros como Coqueiro e Cohab começaram a ser abastecidos.

O imprevisto deve atrasar o cronograma de abastecimento em três dias. A companhia comunicou que ainda nesta terça-feira, divulgaria um novo calendário, fato que não aconteceu. Apesar do problema, a Compesa garante que a cidade permanecerá com a mesma quantidade de dias com água. O atraso no início do abastecimento em Surubim, gera um efeito cascata para outros municípios que também receberão água depois do previsto, mas segundo a companhia, a população não será prejudicada.

Tão logo o novo calendário de abastecimento seja distribuído para a imprensa, será publicado aqui no nosso site.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *