O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 02:42

Vendedor ambulante é assassinado no Bairro Santo Antônio

02/02/2018

Vendedor ambulante foi assassinado na manhã desta sexta-feira (2) no abrigo de passageiros do Bairro Santo Antônio (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um vendedor ambulante residente no Loteamento Maracajá, foi assassinado com disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (2), às margens da Rodovia PE-90, na entrada do Bairro Santo Antônio, em Surubim. A esposa da vítima, que não teve o nome revelado, informou à polícia que Silvano Pereira da Silva, de 37 anos, estava no abrigo de passageiros da localidade, onde comercializava milho cozido, pamonha e frutas, quando dois homens não identificados, chegaram em uma moto, cor preta e efetuaram os tiros. A vítima morreu no local e teve poucas chances de escapar dos assassinos, já que se locomovia com o auxílio de uma muleta devido a uma fratura em uma das pernas que estava imobilizada com gesso. Os disparos fatais atingiram a cabeça do vendedor.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.  A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando o caso mas ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. Este é o segundo homicídio registrado no município em 2018.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *