O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 01:00

Três pessoas são baleadas durante tentativas de assalto em Surubim

13/02/2018

Em um intervalo de apenas 15 minutos três pessoas foram baleadas em Surubim durante duas tentativas de assalto na noite desta segunda-feira (12). O primeiro caso aconteceu na Rua Maria Amélia de França, no Bairro São Sebastião, por volta das 20h30. O casal, Paulo Breno Silva de Oliveira, de 20 anos e Maria Livramento Virgulino, 33, estava conversando na frente da residência em que mora, quando dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha se aproximaram e o garupa anunciou o assalto. O casal contou que não reagiu, mas os assaltantes ao perceberem a chegada de um vizinho, dispararam contra as vítimas que foram atingidas do lado esquerdo da cintura. Elas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro.

Quando o efetivo policial estava na UPA coletando informações sobre a ocorrência envolvendo o casal, deu entrada na unidade mais uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como Leonardo José de Andrade, 31 anos, morador do Sítio Barro Vermelho, na zona rural de Surubim. Ele informou aos policiais, que caminhava com a namorada, na Rua Aníbal da Silva Rego, no Bairro do Coqueiro, quando dois desconhecidos em uma motocicleta, de cor vermelha anunciaram o assalto e o garupa efetuou um tiro, ferindo-o na perna. Em seguida, o criminoso retirou o capacete, mandou a namorada da vítima se ajoelhar e colocou a arma na cabeça da jovem. Apesar de terem anunciado o assalto, os bandidos saíram do local sem levar nada do casal.

Nos dois casos, as vítimas reconheceram um suspeito a partir de fotos do arquivo da Polícia Militar. Os PMs identificaram o acusado de efetuar os disparos que é conhecido por Matheus.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *