O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 02:58

Três pessoas são baleadas durante tentativas de assalto em Surubim

Em um intervalo de apenas 15 minutos três pessoas foram baleadas em Surubim durante duas tentativas de assalto na noite desta segunda-feira (12). O primeiro caso aconteceu na Rua Maria Amélia de França, no Bairro São Sebastião, por volta das 20h30. O casal, Paulo Breno Silva de Oliveira, de 20 anos e Maria Livramento Virgulino, 33, estava conversando na frente da residência em que mora, quando dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha se aproximaram e o garupa anunciou o assalto. O casal contou que não reagiu, mas os assaltantes ao perceberem a chegada de um vizinho, dispararam contra as vítimas que foram atingidas do lado esquerdo da cintura. Elas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro.

Quando o efetivo policial estava na UPA coletando informações sobre a ocorrência envolvendo o casal, deu entrada na unidade mais uma pessoa atingida por disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como Leonardo José de Andrade, 31 anos, morador do Sítio Barro Vermelho, na zona rural de Surubim. Ele informou aos policiais, que caminhava com a namorada, na Rua Aníbal da Silva Rego, no Bairro do Coqueiro, quando dois desconhecidos em uma motocicleta, de cor vermelha anunciaram o assalto e o garupa efetuou um tiro, ferindo-o na perna. Em seguida, o criminoso retirou o capacete, mandou a namorada da vítima se ajoelhar e colocou a arma na cabeça da jovem. Apesar de terem anunciado o assalto, os bandidos saíram do local sem levar nada do casal.

Nos dois casos, as vítimas reconheceram um suspeito a partir de fotos do arquivo da Polícia Militar. Os PMs identificaram o acusado de efetuar os disparos que é conhecido por Matheus.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *