O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 06:03

Surubim: morre 2.ª vítima de acidente de moto na PE-90

26/02/2018

William morreu na tarde desta segunda-feira (26) no Hospital da Restauração (HR), em Recife (Foto: Reprodução/ Facebook)

Morreu por volta das 15h desta segunda-feira (26), no Hospital da Restauração (HR), em Recife, William Gomes de Arruda, de 29 anos,  a segunda vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite do domingo (25), na Rodovia PE-90, próximo à Rádio Integração FM. A motocicleta que era conduzida por ele, foi atingida por um carro que invadiu a pista contrária. O fato aconteceu por volta das 23h45. Com o impacto da batida, William e a passageira da moto, Luana da Silva Porfírio, de 28 anos,  foram arremessados para uma das margens da estrada. A mulher morreu no local e William foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento grave na perna. Ele ainda chegou a passar por uma cirurgia no HR, nesta segunda-feira, mas faleceu horas depois.

O motorista do carro, José Carlos Silva do Nascimento, estava embriagado, segundo a Polícia Civil. Ele foi detido por populares no local do acidente e levado para a Delegacia de Surubim onde contou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica porque estava completando 27 anos, naquela data. Segundo a Polícia Militar, o jovem “apresentava forte odor etílico, estava cambaleante e extremamente exaltado”. O rapaz é morador do Sítio Chã do Pavão, zona rural de Vertente do Lério.

Veículo bateu com a lateral na moto. Luana Porfírio (no detalhe) morreu no local do acidente (Fotos: Reprodução/ WhatsApp/ Facebook)

Luana trabalhava em uma floricultura no Centro de Surubim, tinha um filho de três anos e residia na Rua Mário Estanislau, no Bairro São Sebastião. O velório aconteceu na casa da mãe dela, situada na Rua Altemar Dutra. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira (27), no Cemitério São José. Já William era casado e pai de um menino de quatro anos. O velório dele será realizado na própria residência, localizada na Rua Almirante Antônio Heráclio, também no Bairro São Sebastião e o sepultamento nesta quarta-feira (28) às 7h, no mesmo cemitério.

(Texto alterado às 15h53 para acréscimo de informações)

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *