O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 07:27

Resumo Policial: presidiário é baleado em Vertente do Lério; corpo encontrado na zona rural de Casinhas

26/02/2018

Um presidiário foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã do sábado (24), no Alto do Rosário, localizado no Sítio Tambor de Baixo, zona rural de Vertente do Lério. Familiares de Josias Santos da Silva, informaram à Polícia Militar, que ele estava em casa quando um homem entrou na residência e feriu o detento com um disparo de arma de fogo, no tórax, perto do ombro.

O presidiário foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Luiz, em Surubim, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, para a realização de uma cirurgia. Ele não corre risco de morte, segundo a equipe médica que prestou os primeiros socorros.

O detento possuía salvo-conduto, que é uma autorização temporária da Justiça para saída da unidade onde estava cumprindo pena, o Centro de Ressocialização do Agreste, localizado na cidade de Canhotinho.

Corpo é encontrado na zona rural de Casinhas

Corpo localizado no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas ainda não foi identificado (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O corpo de um homem até agora não identificado, foi encontrado na manhã deste domingo (25), no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas. Moradores da localidade informaram à Polícia Civil, que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 19h40 do sábado (24), no entanto, não reconheceram a vítima. O cadáver apresentava várias marcas de tiros, segundo os agentes da delegacia do município que estiveram no local. Foram encontrados ao lado do corpo, um aparelho celular e uma motocicleta modelo POP 100, placa PCH 1594.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *