O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 07:12

Professor João Filho deixa o comando da Secretaria de Educação de Surubim

02/02/2018

Professor João Filho assumiu a Secretaria de Educação no início da gestão Ana Célia (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

A substituição ainda não foi formalizada, mas já está confirmada desde a tarde desta quinta-feira (1.º) a mudança no comando da Secretaria de Educação de Surubim: sai o professor João Filho e assume no lugar dele a professora Eklaydja Pessoa, atual vice-diretora pedagógica do Colégio Marista Pio XII. O nome da educadora, foi especulado para a pasta no final de 2016 quando a prefeita Ana Célia, estava montando o secretariado. Não se sabe ainda por qual motivo João Filho foi exonerado do cargo. A Prefeitura não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Nas mídias sociais, o professor distribuiu um texto de agradecimento aos servidores da secretaria.

“Caros Gestores, Coordenadores, Professores-responsáveis, Professores, demais servidores, boa tarde!

É com sentimento de dever cumprido que despeço-me de todos que fazem a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradecendo todo empenho e dedicação ao trabalho que realizamos sempre em Equipe e num constante Diálogo pela Educação e Cultura do nosso Município. Desejo um abençoado e próspero trabalho a todos que assumirão a Educação e Cultura da nossa cidade. Com gratidão inicei meu trabalho e com gratidão despeço-me de todos, agradecendo a nossa Prefeita, Ana Célia, em nome de todos pela oportunidade em ter contribuído com a Educação e Cultura de Surubim. Paz e luz a todos!!!”

A nomeação da professora Eklaydja Pessoa ainda não tem data marcada para acontecer. Na próxima semana, a prefeita Ana Célia deve anunciar outras alterações na equipe. Com pouco mais de um ano de governo, esta é terceira mudança realizada pela gestora no primeiro escalão.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *