O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 10:39

Município de Frei Miguelinho resolve problema de limpeza urbana

11/02/2018

Após várias denúncias em relação à limpeza urbana da cidade de Frei Miguelinho, principalmente por parte dos adversários políticos, finalmente é concluído com sucesso o processo licitatório para este fim.
Por várias vezes foram feitas denúncias das empresas que estavam concorrendo à vaga. Como a prefeitura não havia concluído o processo de licitação a mesma ficou responsável durante todo esse período pela limpeza urbana transporte e coleta do lixo, uma vez que ainda não estava apta a fazer o pagamento a empresa escolhida para esta finalidade.
Durante este período o município vinha passando por muitos constrangimentos e era alvo de muitas críticas.
Porém uma vez que o T.C.E deu seu parecer favorável à realização do pregão no município tudo veio a se regularizar, acontecendo com bastante clareza e objetividade. Mais de 20 empresas participaram do processo.
Hoje Frei Miguelinho tem uma limpeza urbana exemplar contando com uma equipe de 30 funcionários um coletor e uma caçamba, atendendo ao espaço urbano e também em alguns povoados. Todos os funcionários receberam treinamento adequado vacinação e fardamento, para que assim iniciassem seus trabalhos com responsabilidade e valorização.
Também foram adquiridos coletores de lixo (tonéis)que serão distribuídos por toda a cidade e principalmente no comércio e pontos estratégicos de coletas, será feito também panfletagens em toda a área urbana conscientizando assim os moradores, da importância de manter sua cidade limpa.
Com essa ação da prefeitura municipal os freimiguelinenses que até então estavam ansiosos por uma atitude do poder público mostram-se satisfeitos e agradecidos pelos cuidados com a nossa querida Frei Miguelinho.

 

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *