O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 08:36

Homem morre atingido pelo próprio veículo em João Alfredo; irmã do prefeito de Vertente do Lério é atropelada em Surubim

21/02/2018

Severino da Água (no detalhe) tentou segurar o veículo com as mãos mas terminou sendo atropelado e faleceu no local (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Dois acidentes ocorridos na manhã desta quarta-feira (21), tiveram grande repercussão nas cidades de Surubim e João Alfredo. O primeiro deles ocorreu por volta das 6h, na Rua Antônio Alves dos Santos, no Bairro Dona Donzinha, em João Alfredo. O vendedor de água mineral, Severino de Medeiros Oliveira, 62 anos, mais conhecido por “Severino da Água”, morreu atropelado pelo próprio veículo. Ele estava realizando um conserto no carro, uma picape Toyota, placa HVR 1549, quando o veículo soltou-se do macaco que o suspendia e começou a descer a rua em que estava estacionado. A vítima ainda tentou segurar o automóvel com as mãos, mas terminou sendo atropelada e morreu no local. A picape só parou quando colidiu com um poste de iluminação pública.

Já em Surubim, uma irmã do prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, foi atropelada na Rua Oscar Loureiro, no Bairro da Cabaceira, próximo ao Restaurante “O Barão”. Testemunhas informaram que Maria José Lima de Sales, de 57 anos, moradora do mesmo bairro, atravessava a rua quando foi atingida por uma motocicleta, placa PGX 5769, que era conduzida por Wendel Caio Menezes da Silva, 26 anos, residente no Centro da cidade.

Com o impacto da colisão, a mulher ficou caída no meio da via, enquanto o condutor da moto foi arremessado para um dos canteiros da rua. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Maria José foi encaminhada para o Hospital São Luiz, onde deu entrada em estado grave na emergência da unidade de saúde com hemorragia, traumatismo craniano e fratura em uma perna. Após os primeiros atendimentos, ela foi entubada e transferida para o Hospital da Restauração, em Recife. Wendel Caio foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro, apresentando escoriações mas com quadro de saúde estável.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *