O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 07:44

Grande Rio homenageia Chacrinha na noite de hoje; Surubim está na letra do samba-enredo

11/02/2018

Logomarca do enredo “Vai para o trono ou não vai?” da Escola de Samba Grande Rio (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Escola de Samba Grande Rio vai desfilar na Marquês de Sapucaí prestando uma homenagem ao surubinense Chacrinha. Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), a agremiação deve entrar na avenida à 0h35 (horário de Pernambuco) e encerrar a sua participação à 1h15, também pelo nosso horário.

A letra do samba-enredo, que será executado durante todo o desfile pelos milhares de integrantes da escola e pelo público, fala em Surubim, terra natal do apresentador e em Recife, cidade onde ele viveu parte da adolescência. Um dos trechos da música diz: “Recife… Em Surubim nasceu o rei menino, no frevo dessa gente arretada, vou me acabar no galo da madrugada”.

O samba foi composto por Edispuma, Licinho JR., JL Escafura, Marcelinho Santos, Gylnei Bueno e Hélio Oliveira. Abaixo você pode conferir o samba oficial que vai embalar a Acadêmicos do Grande Rio, no enredo “Vai para o trono ou não vai?”. A escola faz parte do Grupo Especial e será a quinta a entrar na avenida neste primeiro dia dos desfiles do Carnaval carioca.  Ouça:

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *