O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 06:38

Frei Miguelinho: PM registra duplo homicídio na PE-90

07/02/2018

Sueliton Ruan e Manoel Messias eram moradores de Toritama (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Militar registrou na noite desta terça-feira (6), um duplo homicídio na Rodovia PE-90, em frente a antiga casa de eventos Via Show, na zona rural de Frei Miguelinho. O crime aconteceu por volta das 23h30. Inicialmente, os policiais foram informados pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), que havia acontecido uma colisão entre um carro e uma moto, mas ao chegarem no local verificaram que se tratava de dois assassinatos. As vítimas foram Sueliton Ruan de Moura, de 33 anos, residente na rua José Vieira de Melo, no Centro de Toritama e Manoel Messias dos Santos, 30 anos, morador do Bairro Independente, na mesma cidade.

O crime tem características de execução, já que nenhum objeto foi levado dos dois homens e o veículo não apresentava perfurações (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Ainda segundo a PM, o crime tem características de execução, já que nenhum objeto foi roubado e o veículo não apresentava perfurações. As primeiras informações repassadas para o efetivo, dão conta que uma das vítimas já tinha passagem pela polícia. Até agora não se tem informações sobre a autoria e a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *