O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 08:59

Ex-prefeito Túlio Vieira e quatro vereadores da oposição vão apoiar Gustavo Gouveia para deputado estadual

05/02/2018

Gustavo Gouveia (de camisa branca, no centro da imagem) recebeu o apoio de quatro vereadores e do ex-prefeito Túlio Vieira, no sábado (3) (Foto: Divulgação/Reprodução)

Da Redação com o Blog do Elielson

O ex-prefeito de Surubim Túlio Vieira (sem partido) e os vereadores de oposição  Dr. Vavá (PDT), Bana (PTB),  Micherlan (PDT) e Geraldo Lira (PTB) além de Dr. Josafá (PDT), que foi candidato a vice-prefeito em 2016, vão apoiar a candidatura de Gustavo Gouveia (sem partido) para deputado estadual. A aliança foi formalizada no sábado (3). Gustavo é irmão do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia.  Túlio trabalha atualmente na equipe de controle interno da prefeitura daquele município. “Com muita alegria vamos caminhar com um grupo forte e coerente na cidade de Surubim. Vamos trabalhar pesado para mostrar a Surubim e a região que estamos prontos para representá-los na Assembleia Legislativa”, comemorou Gouveia.

Na eleição de 2014, Túlio votou no deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), que defende a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). Em 2016, quando tentou permanecer na Prefeitura de Surubim, o ex-gestor  recebeu o apoio do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e se esperava que para 2018 a dobradinha do grupo oposicionista fosse essa: Ricardo Costa para estadual e Teobaldo para federal.

Túlio afirma que permanece votando em Teobaldo para federal e justificou a troca de candidato a estadual.” O nosso grupo aderiu a Gustavo por uma indicação de Armando Monteiro. Ele vai disputar uma vaga na Assembléia fazendo oposição ao PSB.  Se fosse apoiar Ricardo Costa e Gustavo, seria ruim dividir  e nós precisamos estar unidos. Fiz esta análise. Fui claro com o deputado Ricardo Costa. Sigo com Armando, Gustavo e Teobaldo”, afirmou.

Gouveia também terá o apoio de Joana e Jeová Leal, que detém o comando do PTB em Surubim. A vereadora Anabel Negromonte (PDT) segue apoiando Ricardo Costa.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *