O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 03:39

Frei Miguelinho, 54 anos de história

24/01/2018

Dia 20 de dezembro de 2017 Frei Miguelinho vivenciou a maior festa de emancipação política de sua história, contando tanto com festejos cívicos como festa festa de rua.
Às 6:00 horas da manhã houve uma bonita Alvorada Festiva pelas principais ruas da cidade com a banda da Escola Manuel Leitão do povoado de Placas. Às 8 horas tivemos o hasteamento das Bandeiras e execução do Hino Nacional em frente a Prefeitura Municípal, como também apresentação da banda Manoel Leitão do Povoado de Placas.
As 15:00 horas da tarde aconteceu o grande desfile cívico que foi o ponto alto da Festa de Emancipação, onde todas as escolas da rede municipal, rede estadual e particular fizeram uma bonita apresentação.
Abrindo o desfile tivemos uma ala da Prefeitura Municipal de Frei Miguelinho conduzida por alguns funcionários exaltando o nome do município. Carregando as iniciais da Prefeitura tivemos a participação de alguns alunos especiais,alunos esses que estão sendo assistidos neste ano 2017 em sala elaborada e adequada com materiais e profissionais qualificados e devidamente orientados pela secretaria de Educação Municípal.
O secretário de educação o Sr. José Luiz não mediu esforços para que o desfile cívico de 2017 fosse um marco tanto na gestão da prefeita Adriana Assunção como na história de emancipação do município de Frei Miguelinho.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *