O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 09:19

Confira o resumo policial da primeira semana do ano

07/01/2018

Viatura do 22.º BPM capota na PE-89 em Bom Jardim

Viatura capotou várias vezes após o motorista evitar colisão com dois caminhões que faziam ultrapassagem em uma curva (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma viatura do 22.º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Surubim, capotou na noite da quinta-feira (04/01), na Rodovia PE-89, no trecho que atravessa o Sítio Lagoa Comprida, em Bom Jardim. O carro, uma caminhonete do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), utilizada para patrulhamento na área rural, capotou várias vezes às margens da pista, segundo os policiais que estavam no veículo. Eles contaram que o condutor da viatura perdeu o controle da direção ao efetuar uma manobra brusca para evitar colidir de frente com dois caminhões que estavam realizando uma ultrapassagem em uma curva.

Estavam no carro os PMs: José Alcenir Souza da Silva, de 30 anos, Jedson Mário Laurindo Bezerra da Cunha, 28 e Luiz Henrique Moura Silva, 29. O grupo não sofreu ferimentos graves, nem mesmo precisou de atendimento médico. Após o acidente, os policiais receberam assistência do efetivo da cidade de João Alfredo e de integrantes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, que registrou o Boletim de Ocorrência.

Jovem de 19 anos é preso com mais 30 papelotes de maconha no Loteamento Baraúnas

O desempregado Leandro Arruda da Silva, de 19 anos, residente no Bairro do Coqueiro, foi preso no final da tarde de quinta-feira (04/01), no Loteamento Baraúnas,  em um imóvel conhecido como ponto de vendas de drogas. Três suspeitos estavam no local, dois deles correram ao avistar  a polícia e ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os PMs, que revidaram. Com o único acusado preso, a Polícia encontrou 30 papelotes de maconha, seis pedras de crack e R$ 140 em dinheiro. O material apreendido e o suspeito foram conduzidos à Delegacia Seccional de Limoeiro.

 

 

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *