O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 05:13

Vertente do Lério: adolescente morre após levar choque em carregador de aparelho celular

09/12/2017

Adolescente ainda foi socorrido para a UPA de Surubim mas deu entrada na unidade de saúde sem vida (Foto: Reprodução/ Facebook)

O adolescente Luan Silva de Oliveira, de 14 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (7), após ter sofrido um choque elétrico ao manusear um carregador de aparelho celular. O fato aconteceu na casa do jovem, no Sítio Cajá dos Batistas, zona rural de Vertente do Lério. Segundo parentes da vítima, ele havia acabado de sair do banho e ainda com o corpo molhado, teria colocado o carregador do telefone na tomada e recebeu a descarga elétrica. A mãe do jovem, identificada apenas por Gilvaneide, tentou socorrer o filho mas também foi atingida pelo choque. Ela não teve ferimentos graves.

Luan foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Surubim, mas já deu entrada no local sem vida. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. O sepultamento ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (8), no Cemitério do Sítio Jardim, também na área rural de Vertente do Lério.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *