O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 04:07

Prefeita inaugura obras e assina ordens de serviço no Bairro São José

23/12/2017

Prefeita Ana Célia discursa ao lado do deputado federal Danilo Cabral e vereadores (Foto: Alian Aragão/ Prefeitura de Surubim)

A Prefeitura de Surubim inaugurou na noite desta sexta-feira (22), o calçamento das ruas Gerôncio Gomes dos Santos, João José de Souza, 19 de julho e Manoel Vitor da Cunha, no Bairro São José. Na oportunidade, também aconteceu oficialmente a entrega do asfaltamento das ruas Mário Estanislau e José Malaquias Guerra, localizadas no Bairro São Sebastião e da Rua Jerônimo Miranda de Melo, no Centro da cidade, além da nova iluminação da Rua Oscar Loureiro, na Cabaceira, da Avenida São Sebastião, das ruas Agamenon Magalhães, 15 de Novembro e Josefa Miranda de Farias. A prefeita Ana Célia assinou ainda na cerimônia, as ordens de serviço para a reestruturação das instalações elétricas, pintura e a calçada do Açougue Público e asfaltamento das ruas Severino Clemente de Arruda, Joaquim Vieira de Miranda e trecho da Anísio Ferreira.

O coral de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) abriu a cerimônia, que foi realizada em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) Antônio Leal Filho. A prefeita aproveitou o momento para fazer uma prestação de contas do primeiro ano de mandato. Ana Célia afirmou que todas as ações realizadas são obrigação sua e da equipe, e que outras obras beneficiarão o bairro, como a instalação de brinquedos para a recreação dos alunos do Centro de Educação Infantil Antônio Leal Filho. “Por que as escolas particulares têm para as crianças um brinquedo e as nossas não?”, enfatizou a prefeita. A solenidade contou com a presença do deputado federal Danilo Cabral,  dos secretários municipais, vereadores e a da população do bairro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Surubim

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *