O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 05:56

Domingo violento com homicídios em Bom Jardim, Casinhas e Frei Miguelinho

04/12/2017

Final de semana violento na região. Só no domingo (3), aconteceram três homicídios nas cidades de Bom Jardim, Casinhas e Frei Miguelinho. Em Bom Jardim, o crime ocorreu no Sítio Espera, na zona rural do município. A vítima foi o mototaxista José Vicente da Silva, de 42 anos, morador da mesma localidade. A esposa dele informou, que por volta das 21h do sábado (2), um homem apenas conhecido por “Ramon”, residente naquela comunidade, chamou o mototaxista para realizar uma viagem. O destino não foi informado e a partir daí o marido não deu mais notícias, segundo a esposa. O corpo dele foi encontrado às 6h do domingo (3), com marcas de disparos de arma de fogo. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Casinhas, o assassinato aconteceu às 19h, no Sítio Areia de Chatinha, na área rural. O adolescente Ítalo Henrique de Medeiros, de 17 anos, foi encontrado morto na localidade. Ele não estava com documentos e só foi identificado pela mãe, na funerária. O corpo do rapaz apresentava marcas de tiros na cabeça e no peito. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Já na manhã desta segunda-feira (4), um corpo foi localizado na entrada de Santa Maria do Cambucá, às margens da Rodovia PE-90. A área onde o cadáver estava, faz parte do território de Frei Miguelinho. A cabeça, as pernas e os braços, foram decepados e deixados próximo ao corpo, que ainda teve os membros inferiores queimados. A vítima foi identificada como o ex-presidiário José Hilton Josias de Lima, 23 anos, residente em Toritama. Segundo informações colhidas no local, o jovem já havia cumprido pena por estupro. A suspeita é de que o crime tenha acontecido no domingo (3). A Delegacia de Frei Miguelinho já iniciou as investigações.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *