O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 04:55

Resumo Policial: confira os principais fatos da semana

15/10/2017

Jovem morre em acidente de trânsito na zona rural de Casinhas

Um jovem de 18 anos morreu na noite da quarta-feira (11) após o veículo em que estava, capotar na estrada que dá acesso ao Sítio Chatinha de Baixo, na zona rural de Casinhas. Segundo a Polícia Militar, José Rodrigues da Silva, ainda foi socorrido para o Hospital São Luiz, em Surubim, e faleceu na unidade de saúde. Ele era o passageiro de um veículo Gol, de placas não informadas. A PM não repassou mais detalhes do acidente. O condutor do veículo não teve o nome revelado e se evadiu do local.

Pai esfaqueia o próprio filho no Bairro São José

Um ajudante de pedreiro foi preso na quinta-feira (12), após tentar matar o próprio filho. O fato aconteceu na residência da família, na Rua Dom Hélder Câmara, no Bairro São José, em Surubim. A vítima foi o também ajudante de pedreiro, José Francisco da Silva, de 20 anos. No Hospital São Luiz, onde recebeu os primeiros socorros, ele contou aos policiais militares, que a agressão ocorreu durante uma discussão com o pai. O rapaz foi atingido com um golpe de faca no tórax. O acusado, Francisco Severino da Silva, de 54 anos, foi localizado pela PM, levado para a Delegacia Seccional de Limoeiro e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. José Francisco foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife.

Família é feita refém durante assalto à residência em Frei Miguelinho

Uma família foi feita refém na noite de quinta-feira (12), no Sitio Serra da Onça, zona rural de Frei Miguelinho. De acordo com a Polícia Militar, o comerciante José Paulino Barbosa da Silva, 57 anos, teve a sua residência invadida por três bandidos encapuzados e com armas de fogo. A vítima contou que os assaltantes lhe agrediram e o ameaçaram de morte exigindo dinheiro. O comerciante disse ainda que os assaltantes só pararam com a violência quando ele entregou uma quantia aos ladrões. A PM foi acionada mas ao chegar no local a família já havia sido libertada. Ainda não há informações sobre os acusados. O valor roubado também não foi informado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *