O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 21 de Outubro de 2017 07:25

Livro Memória das Vaquejadas de Surubim agora está à venda também pela internet

Livro agora está disponível para compra também pela internet no site Mercado Livre (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O livro Memórias das Vaquejadas de Surubim, do escritor e editor do Correio do Agreste, Fernando Guerra, agora pode ser adquirido também pela internet. A obra está disponível para venda no site Mercado Livre, ao preço de R$ 50, com pagamento parcelado em até 10 vezes em cartões de crédito ou no boleto bancário. A entrega é realizada em qualquer lugar do país.

Memória das Vaquejadas de Surubim conta a história das vaquejadas com documentação comprobatória desde os primeiros registros da derrubada do boi pelo rabo, meados do século XIX, até o ano de 1937 quando se realiza a primeira vaquejada moderna que se tem notícia no Brasil. A partir daí, o autor faz um resgate histórico e iconográfico da Vaquejada de Surubim até o início de 1970 quando elas tomam o rumo do profissionalismo. A vaquejada é o único esporte genuinamente nacional e, depois do futebol, é o que atrai público mais numeroso.

Lançado em setembro deste ano, o livro contém 300 páginas e mais de 100 ilustrações. Além da internet, Memória das Vaquejadas de Surubim continua a ser vendido pelo mesmo preço da loja virtual, no Restaurante Capitu, localizado na Rua Maria Barbosa, N.º 49, ao lado dos Correios. Neste endereço é possível adquirir ainda o DVD com o filme produzido sobre a Vaquejada de 1949.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 9-9207-6876.

Compre o livro pela internet clicando aqui.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *