O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 08:49

Câmara de Vereadores de Vertente do Lério entrega títulos de cidadania

03/08/2017

Receberam a homenagem o vice-governador Raul Henry, o deputado estadual e secretário de Agricultura do Estado Nilton Mota, o ex-prefeito de Surubim Antônio Barros e o juiz de Direito Joaquim Francisco Barbosa (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na noite do último sábado, 29 de julho, a Câmara de Vereadores de Vertente do Lério realizou sessão solene na quadra da Escola José Batist de Souza, no Centro da Cidade, para a entrega de título de cidadão ao deputado estadual licenciado e Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Nilton Mota, ao vice-governador do Estado e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry; ao ex–prefeito de Surubim Antônio Barros e ao juiz de Direito da 2.ª Vara da Comarca de Surubim Joaquim Francisco Barbosa.

A honaria foi aprovada por unanimidade no Poder Legislativo Municipal, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelos homenageados à população da cidade. A cerimônia foi prestigiada pelo prefeito Renato Sales, a ex-prefeita e primeira-dama Welita Sales, a presidente da Casa João Dias de Sales, a vereadora Ina Sales e os vereadores Edson Farias, Vitor de Nado, Gerson das Guaribas, Davi Almeida e Lucas da Serra.

Também estiveram presentes, a prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção, o ex-prefeito Gilmar Assunção, os vereadores Aniceto Lima (presidente da Câmara), Totonho, Moisés, Dr. Humberto e Miguel. Da cidade de Casinhas, compareceram o prefeito João Camelo e os vereadores Inácio do Toyota (presidente da Câmara), Marcelo Andrade e Marcos Andrade. Representando a Câmara de Vereadores de Surubim esteve no evento a vereadora Rosélia Maria do Anjos, mais conhecida como Véia de Aprígio. 

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *