O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 08:35

Resumo Policial: agricultor morre eletrocutado; motorista sofre acidente e homem é encontrado morto na zona rural de Surubim

06/06/2017

Um agricultor morreu ao ser atingido por um fio de alta tensão na manhã deste domingo (4), no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas. Segundo relatos de testemunhas, Alexandre Aurélio Cabral, 51 anos, transitava pela localidade em uma motocicleta placa NXV 0398, quando o cabo se partiu da rede de distribuição de energia e ficou preso no pescoço da vítima. O homem recebeu uma descarga elétrica e teve morte imediata. O caso foi registrado na Delegacia de Casinhas. O corpo de Alexandre Aurélio foi velado na Rua Coronel Periandro, no Centro daquele município, e sepultado no cemitério local no final da tarde desta segunda-feira (5).

Já em Surubim, um motorista ficou gravemente ferido em um acidente na tarde deste domingo (4), no Bairro do Coqueiro. O fato aconteceu por volta das 16h, na Rua Aníbal da Silva Rego. De acordo com a Polícia Militar, um automóvel modelo Saveiro colidiu com uma motocicleta que era conduzida por Gilson Santos da Silva Júnior, de 29 anos, residente na Avenida São Sebastião. Com o impacto da batida, ele foi arremessado do veículo e bateu a cabeça no meio-fio. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Gilson foi transferido em estado grave para o Hospital da Restauração em Recife, com quadro de traumatismo craniano. O outro envolvido na colisão é o vendedor Fábio Campos Santana, de 23 anos, morador da Rua Maria Estela Barbosa, no Bairro do Coqueiro. Ele não sofreu ferimentos.

Ainda no domingo, um homem foi encontrado morto dentro de sua própria residência, no distrito de Chéus, na zona rural de Surubim. Conforme informações da PM, o corpo apresentava marcas de violência. A vítima foi identificada apenas como “Pedrinho”, de idade não divulgada. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, para que os legistas possam esclarecer a causa da morte.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *