O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 03:54

Trio é preso suspeito de praticar assalto em Surubim

09/03/2017
trio_assalto

Polícia investiga se os suspeitos estão envolvidos no assalto a uma pensionista no Centro de Surubim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Três homens suspeitos de praticar assalto em Surubim foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (20), na Rua Delva de Oliveira Barbosa, no bairro São Sebastião. A polícia chegou ao local por volta das 20h, através da denúncia de moradores e encontrou um veículo modelo Siena, cor cinza, placa PGT 0874, com os três ocupantes.  Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir e colidiram com o carro em um monte de entulho acumulado na rua. Após a batida, um dos passageiros desceu do veículo com um revolver calibre 38 e jogou a arma no chão. Segundo a PM, eles confessaram que locaram o automóvel na cidade de Goiana, na Mata Norte, para praticar assaltos em Surubim, inclusive a postos de combustíveis.

Foram presos, o mecânico Ericlenes Araújo Marcelino, de 30 anos, morador de Caaporã/PB; o agricultor Wamberto Gomes da Silva, 32, residente em Camutanga/PE e o estudante Anderson da Silva Nogueira, 19 anos, da cidade de Goiana/PE. Na delegacia, policiais civis constataram que Wamberto Gomes é foragido da Penitenciária Agroindustrial São João, a antiga PAI, em Itamaracá/PE. Ele contou que saiu da prisão beneficiado pelo indulto de Natal mas não retornou ao estabelecimento prisional. Também foi verificado que Wamberto responde a 13 processos, por homicídio, lesão corporal, furto e roubo. O trio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia investiga se os suspeitos estão envolvidos no assalto a uma pensionista ocorrido na manhã desta quarta-feira (8) na Rua João Batista, no Centro da cidade. No boletim de ocorrência, a mulher informou que foi abordada por três homens em um veículo Siena, que levaram uma bolsa contendo R$ 3.280,00 que ela havia acabado de sacar em uma agência bancária.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *