O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 05:15

Bom Jardim registra 2.º homicídio em menos de 48h; motoqueiro morre ao colidir com viatura da PM

20/03/2017

Um pedreiro de 36 anos foi assassinado neste sábado (19) em Bom Jardim. O crime aconteceu por volta das 20h, no Sítio Caiana, zona rural do município. A vítima foi identificada como João Silva Cardoso, morador da mesma localidade. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava ao lado de uma motocicleta Honda CG Fan, 150 cilindradas, cor vermelha, ano 2012, placa PGB 9368 e apresentava uma perfuração de arma de fogo nas costas. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Este é o segundo homicídio registrado no município em menos de 48h. Na manhã da última sexta-feira (17), o corpo de um mecânico foi encontrado no Sítio Bela Vista,  também na zona rural. O cadáver foi achado em uma estrada vicinal com duas perfurações provocadas por arma de fogo.

Motoqueiro morre ao colidir com viatura da PM

Um motoqueiro morreu no final da tarde deste domingo (19) após colidir com uma viatura do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no Sítio Pintos, às margens da Rodovia PE-90, próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Santa Maria do Cambucá.

A vítima foi Cleudir Silva Lima, 35 anos, mais conhecido como João Bandeira, morador do bairro Santo Antônio, em Surubim. Ele conduzia uma motocicleta placa KLC 0891 quando perdeu o controle do veículo e bateu de frente com a viatura. João Bandeira morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Ladrões invadem residência de idoso e roubam R$ 7.500

Na noite de sexta-feira (17) um idoso teve a residência invadida por dois ladrões que levaram da vítima R$ 7.500. O fato aconteceu na Rua Euclides Mota, N.º 172, no Centro de Surubim. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas estavam no imóvel, quando os bandidos entraram na residência: o aposentado Manoel Soares de Andrade, de 80 anos e a manicure Domina Maria Oliveira da Silva, 19. Os policiais quando chegaram ao local, encontraram os moveis da casa revirados e o homem e a mulher amarrados. As vitimas contaram que os bandidos, estavam armados de revolver. Até agora nenhum suspeito do crime foi localizado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *