O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 03:42

Programação do Carnaval de Surubim começa nesta sexta-feira (3)

03/03/2017

Começa nesta sexta-feira (3), a programação do Carnaval de Surubim ou Desfile das Meninas Virgens, como é mais conhecido o evento. A folia, iniciada pelo cabelereiro Mário Júnior (falecido em 2012) e um grupo de amigos, completa 31 anos agora em 2017, homenageando o centenário do surubinense Chacrinha (1917-1988). Entre as novidades deste ano, estão o Polo Infantil que vai funcionar no Pátio da Usina, no sábado (4), a partir das 16h e o Camarote da Acessibilidade, no domingo (5), espaço destinado à pessoas com deficiência.Confira a programação no material publicitário produzido pela Prefeitura:

0102

03

(Imagens: Reprodução/ Divulgação)

A programação oficial só foi divulgada na quarta-feira (1.º) e logo que foi publicada na página oficial da Prefeitura em uma rede social, recebeu críticas dos internautas.

001

002

Internautas criticaram a programação na página oficial da Prefeitura em uma rede social (Foto: Reprodução/ Facebook)

A “frustração” dos internautas decorre em parte, pelo fato da prefeita Ana Célia (PSB), ser uma das aliadas mais prestigiadas do governador Paulo Câmara (PSB). Por conta disso, esperava-se atrações de maior renome (sem querer desmerecer os artistas de alto nível que vão se apresentar no evento). Em anos anteriores, mesmo a Prefeitura estando nas mãos de um grupo de oposição ao governo estadual, a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a própria Prefeitura, investiram na contratação de um número maior de artistas nacionalmente conhecidos para o carnaval surubinense.   

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *