O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 09:47

Colisão deixa duas pessoas mortas e dois feridos na PE-160, em Jataúba; todas as vítimas são de Surubim

20/01/2017

01-7

Caminhões colidiram de frente na PE-160 (Foto: Gilson Fernandes)

Uma colisão na tarde desta quinta-feira (19), envolvendo dois caminhões-pipa em Jataúba, no Agreste, deixou duas pessoas mortas e dois feridos. Os veículos bateram de frente na PE-160, próximo ao Sítio Mineiro, na zona rural do município. As vítimas fatais do acidente foram o motorista Jeferson Vinicius Ramos dos Santos, 21 anos, que morreu no local e Liliane Santos, de idade não informada. A mulher ainda chegou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, mas faleceu logo após dar entrada na emergência.

Sem título

Jeferson Vinícius e Liliane Santos foram as vítimas fatais do acidente (Foto: Reprodução/ Blog do Ney Lima)

Ficaram feridos na colisão, Manoel José dos Santos Neto, 12 anos, irmão de Jeferson Vinícius e Leandro Santos da Silva, 24 anos, motorista do segundo caminhão e esposo da mulher que faleceu. Os dois feridos tiveram fraturas nas pernas, receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Jataúba e em seguida foram transferidos para o Hospital da Restauração, em Recife, onde permanecem internados.

A Polícia está investigando a causa do acidente, mas amigos dos motoristas informaram à nossa reportagem que era comum, os dois condutores ao se encontrarem na estrada, aproximarem os veículos e depois desviarem rapidamente, numa manobra conhecida como “quebra de asa”. “A brincadeira pode ter provocado a colisão”, avaliam. Os caminhões pertencem aos empresários surubinenses Felipe Campos, da Surubim Rodas e Frederico Brito, do Barateiro Supermercado.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife. Participaram do resgate equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Guardas Civis Municipais de Jataúba. (Com informações do blog do Ney Lima)

Segundo acidente com motoristas de Surubim em uma semana

paulo afonso

Carreta capotou na BR-110, em Paulo Afonso (BA) (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Esta semana,  outro surubinense, motorista de veículo de carga, morreu em um acidente de trânsito. O fato aconteceu na terça-feira (17), na cidade de Paulo Afonso (BA). O condutor Ednaldo Ferreira da Silva, 30 anos, mais conhecido por  “Preto”, perdeu o controle da carreta que dirigia e capotou o veículo em uma curva da Rodovia BR-110. Ele morreu no local. A carreta estava com uma carga de motores de geladeira e seguia com destino a São Paulo (SP). O corpo de Ednaldo foi sepultado na tarde da quarta-feira (18), no Cemitério São José, em Surubim, sob forte comoção de amigos e familiares. O carreteiro era casado e deixa uma filha de três anos.

preto

Carreteiro morto em acidente com a esposa e a filha (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *