O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 02:48

Vertente do Lério: assessoria do prefeito eleito confirma nomes de três secretários

30/12/2016
renato-sales

Nomes de três secretários do prefeito Renato Sales (PMDB), foram confirmados nesta sexta-feira (30) (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

Faltando pouco mais de um dia para o início da nova gestão, a assessoria do prefeito eleito de Vertente do Lério, Renato Sales (PMDB), confirmou nesta sexta-feira (30) o nome de três secretários que irão auxiliar o gestor a governar a cidade. São eles: Maria José Batista de Brito (Educação), Fabiana Chagas (Saúde) e Fábio França (Administração e Finanças). A estrutura atual da Prefeitura é composta por dez pastas, mas segundo a assessoria “apenas as secretarias mais importantes” começam a funcionar agora em janeiro.

Existe a expectativa do anúncio do nome do secretário de Ação Social acontecer durante a solenidade de posse que ocorrerá neste domingo (1.º), a partir das 19h, na Quadra Esportiva da Escola José Batista de Souza, no Centro da cidade. Ainda conforme a assessoria, o prefeito deve realizar a fusão de algumas pastas para “enxugar a máquina” e reduzir custos, a exemplo das de Administração e Finanças.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *